Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 24 de outubro de 2012

                           Tutorial de cabelos

Olá amores ,hoje vim fazer fala um pouco de cabelo para vocês...bom acho que pelos vídeos vocês devem ter percebido que meu cabelo tem luzes e tal(Meu cabelo só tem a química das luzes *-*)Com todos estes processos químicos tipo...

-Tintura;
-Escovas progressivas, permanentes etc ;
-Excesso do calor de secador e chapinha;
-Relaxamentos (alisamento)
   Todos esses processos acabam deixando nossos cabelos detonados com,pontas duplas,ressecados,fracos,queda....Mas para tudo isso existem também aquelas produtinhos que fazem milagres kk' mas para cada caso e um caso..vamos lá

-Boas hidratações (semanalmente)
-Reconstruções
-Cauterizaçãos
-Ampolas 
Bom existem vários tipos de tratamentos para recuperar a fibra capilar.....
                    Alguns produtos que uso no meu cabelo ............logo mais video de cuidado com meu cabelo









  

0 comentários: